Seja mais crítico, deixe o senso comum de lado!


Feliz 2014

02/01/2014 11:53

Feliz 2014! A partir deste ano o salário mínimo será de R$ 724, um leve aumento.

2014 é ano de eleições presidenciáveis no país, e, é, também, ano da tão esperada Copa do Mundo. Talvez tão esperada por uma parte da população, e por outra, nem tanto. Boa parte dos brasileiros critica o governo pelos altos investimentos no evento esportivo, enquanto à saúde e a educação ficaram a desejar.

Claro, 2014 é ano do brasileiro exercer à sua cidadania dando um voto de confiança em seus candidatos. Vale lembrar, caro leitor, que o Brasil é um país democrático, você vota em quem quiser, mas se você resolver não comparecer para exercer à sua cidadania, você terá que justificar o motivo, caso não faça essa justificativa, sofrerá algumas sanções. Será que vivemos realmente em uma democracia?

Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB), e a atual presidente Dilma Rousseff (PT) são os principais candidatos à presidência da república deste ano. De acordo com levantamentos feitos até o momento, a candidata do PT, é favorita a ficar no cargo de presidente por mais quatro anos. Ou seja, à esquerda continuará mandando. Mas a corrida eleitoral já começou e o neto de Tancredo Neves já anda articulando com lideranças e fazendo suas visitas pelo país. Da mesma forma está o pernambucano, do PSB, que busca lideranças por todo o Brasil. Feliz ano novo!

—————

Voltar